Atendimento

Central de Atendimento

Horário de atendimento:
Segunda à Sexta, das 8h às 18h
(horário de Brasília).

 

Dúvida, elogio, reclamação ou sugestão?
Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco.
Em breve iremos lhe responder. Obrigada!







captcha

Perguntas mais realizadas

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato por telefone 4237-6677 ou pelos outros meios de contato disponibilizados compras@midoriatacadoevarejo.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com a gente, por telefone 11 4237-6677, pelo Whats 11 94006-1857 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Midori Atacado, trabalhamos com as transportadoras Correios. É possível que, no futuro, a Midori Atacado decida trabalhar com outras transportadoras.

Infelizmente não trabalhamos com local, loja física para trocas e vendas de nossos produtos mas breve, iremos abrir. 

Sim, trabalhando com esta opção. Pessoas físicas também podem efetuar compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito tranquilamente em nosso site realizando pagamento pelo PagSeguro.

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Não. Mas caso queira juntar algumas pessoas para fazerem uma compra maior e ganharem desconto, o mínimo é de R$ 499,00. Vale a pena 😉

Inicialmente, você deve entrar em contato com a gente, por telefone 11 4237-6677, pelo Whats 11 94006-1857, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, iremos fornecer um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Midori Atacado e Varejo, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Informações de contato


A Loja

Endereço: R. Firmino Marciano da Silva - Vila Santa Catarina – CEP 04373-010

Whatsapp: (11) 94006-1857

Tel: (11) 4237-6677

Email: compras@midoriatacadoevarejo.com.br


Horário de Atendimento

Segunda - Sexta 8h às 18h

Sábado - 9h às 14h

Domingo - Fechado