Direitos de arrependimento

Sabia que você pode trocar ou desistir da sua compra?

Você tem todo o direito de desistir da sua compra, trocar por um outro produto ou devolver e receber o estorno do valor pago. Fique atento a algumas informações importantes:

  • Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados fazem parte da contagem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
  • O produto precisa estar lacrado na sua embalagem original de fábrica, com o celofane de proteção (quando existir);
  • Caso a embalagem não possua algum lacre/celofane, o produto não pode ter o lacre do frasco rompido (quando existir) nem ter sido usado;
  • A embalagem original do produto deverá estar preservada, pois será enviada junto com o produto;
  • Os produtos devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;
  • A Nota Fiscal também deve estar preservada, para ser enviada juntamente com o produto. Caso não a tenha, você poderá solicitar uma cópia por e-mail à nossa Central de Atendimento;
  • Se sua compra estiver com algum brinde ou amostra entregue junto com o produto, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o produto sem uso.

 

Boas compras

Perguntas mais realizadas

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato por telefone 4237-6677 ou pelos outros meios de contato disponibilizados [email protected] Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com a gente, por telefone 11 4237-6677, pelo Whats 11 94006-1857 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Midori Atacado, trabalhamos com as transportadoras Correios. É possível que, no futuro, a Midori Atacado decida trabalhar com outras transportadoras.
Infelizmente não trabalhamos com local, loja física para trocas e vendas de nossos produtos mas breve, iremos abrir. 
Sim, trabalhando com esta opção. Pessoas físicas também podem efetuar compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito tranquilamente em nosso site realizando pagamento pelo PagSeguro.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Não. Mas caso queira juntar algumas pessoas para fazerem uma compra maior e ganharem desconto, o mínimo é de R$ 499,00. Vale a pena 😉

Informações de contato


A Loja

Whatsapp: (11) 94006-1857

Tel: (11) 4237-6677


Fale com a gente







captcha


Segunda - Sexta 8h às 18h

Sábado - 9h às 14h

Domingo - Fechado